Blogueiro acusa Buba Germano de fechar coletoria de Cuité

Blogueiro acusa Buba Germano de fechar coletoria de Cuité

buba

O blogueiro Dema Macedo publicou texto sobre o fechamento da coletoria de Cuité. Segundo ele, o responsável pelo fechamento seria o deputado Buba Germano, que teria perdido força nos maiores colégios eleitorais da região de Picuí.

Abaixo o texto do blogueiro:

O município de Cuité deve perder um equipamento público de grande importância, sua Coletoria subordinada a Receita Estadual. Segundo informações a Coletoria da região ficará apenas em Picuí.

A coletoria de Cuité é a que tem a maior arrecadação de receita na região do Curimataú, o que estranha é fechá-la.

Nos bastidores da política essa articulação “supostamente” passa pelas mãos do todo poderoso, que perdeu forças nos maiores colégios eleitorais da região ( Pucuí e Cuité ) deputado Buba Germano, mais uma para contabilizar na conta que mesmo de visual novo [cabelo cortado] não muda seu comportamento em tirar o que é de Cuité.

A elevação de Cuité a categoria de sede da 4 ª Região Geo Administrativa da Paraíba foi à época do ex-prefeito Antonio Medeiros Dantas. Resta agora torcer pelo prefeito eleito Charles Camaraense e os demais munícipes lutar para mantê-la.

“Só um povo forte, instruído e consciente das suas enormes responsabilidades poderá conduzir este vasto pais” Getulio Vargas.

Aguardamos o desenrolar desta pauta! Como diz o governador da Paraíba: Adelante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *