AO LEITOR/INTERNAUTA

A epígrafe “A Era Ricardo Coutinho”, que passou a ser adotada esta semana pelo site “Os Guedes”, é uma chamada para uma série de matérias jornalísticas produzidas por redatores desta publicação e versando sobre os oito anos de mandato do atual governador da Paraíba, que se encerram no final do mês de dezembro próximo.

Decididas pelo Conselho Editorial de “Os Guedes”, as reportagens enfocam aspectos administrativos e políticos da “Era Ricardo Coutinho”, iniciada a primeiro de janeiro de 2011 quando ele se investiu no Palácio da Redenção, depois de uma campanha acirrada.

Em 2014, deu-se a reeleição do governador, num prélio também concorrido. As matérias fazem alusão a obras realizadas, a iniciativas tomadas, a reações políticas favoráveis e contrárias ao governo, dentro da filosofia de situar o público no contexto de gestões que foram inovadoras a partir do recurso à mídia digital, possibilitando comunicação direta do chefe do Executivo com a sociedade.

“Os Guedes”, com a retrospectiva, prioriza o compromisso de repassar informações valiosas e imprescindíveis para melhor julgamento histórico da “Era Ricardo Coutinho” pelo público leitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *