Apresentadora do SBT publica foto nua nas redes sociais para criticar fala da ministra Damares Alves

Apresentadora do SBT publica foto nua nas redes sociais para criticar fala da ministra Damares Alves

Lívia Andrade usou as redes sociais nesta quinta-feira, 3, para se manifestar a respeito da polêmica em relação ao uso de roupa rosa para as meninas e azul para os meninos.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma declaração sobre ‘ideologia de gênero’ em vídeo gravado após sua posse nesta semana.

“Atenção, atenção. É uma nova era no Brasil. Menino veste azul e menina veste rosa”.

Depois da polêmica, a ministra tentou justificar a fala em relação ao rosa e azul. “Fiz uma metáfora contra a ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido, enfim, da forma que se sentirem melhores”, argumentou.

Lívia Andrade aproveitou a polêmica para falar sobre a liberdade de escolher as cores da própria roupa ou, em alguns casos, não vestir nada. “Visto rosa, visto azul e, se eu quiser, não visto nada!”, escreveu na legenda da foto em que aparece nua, sentada em um deck, ao lado do mar.

Fonte: O Estado de S. Paulo

1 Comentário

  1. José disse:

    Estou em dúvida se as trapalhadas dos primeiros dias do novo governo são inexperiência, incompetência ou para criar cortina de fumaça sobre o que é importante. Parece que a constatação do senador Eunício Oliveira de que “essa gente é de rede social”, após conversa com o então futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, é a pura verdade. Ganharam a eleição, mas ainda não desceram do palanque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *