Atleta paraibana Mayara Rocha disputa medalha de ouro em Belo Horizonte

A atleta paraibana Mayara Rocha Soares, de 24 anos, está em Belo Horizonte-MG onde vai disputar, nesta quinta-feira (10), o Campeonato Brasileiro Adulto de Levantamento de Pesos 2017. Ele faz parte da Seleção Paraibana de Levantamento de Pesos e tem chances reais de conquistar uma medalha para os paraibanos, na categoria 48 kg.

No ano passado, Mayara Rocha ficou em terceiro lugar, posição que foi considerada muito boa pela Seleção Paraibana, considerando o pouco tempo de treino que ela tinha: menos de dois anos. Bicampeã paraibana de Levantamento de Pesos em sua categoria, agora em 2017 Mayara viajou com mais experiência e mais tempo de treino, com uma preparação bem mais intensa para disputar a medalha.

A jovem atleta tem como treinador Yamande Almeida, da Academia Crossfit Brabo, de Campina Grande, e é acompanhada por profissionais como a médica Ludmila Maciel, o Nutricionista Artur Caminha, e o fisioterapeuta Gabriel Marques.

Em seu período de preparação e para a viagem a Belo Horizonte, Mayara contou com apoio de instituições e empresas como Uptime Curso de Inglês, Prefeitura de Campina Grande, Pharmapele Farmácia de Manipulação, Loja de Suplementos Shopsport e Clínica de Estética Vitalite.

O Campeonato Brasileiro Adulto de Levantamento de Pesos 2017 será realizado na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de Belo Horizonte. A competição será aberta nesta quinta-feira (11) e prossegue até o sábado (13), numa realização da Associação Brasileira de Levantamento de Pesos.

Ass. Com Comunicação & Marketing

1 Comentário

  1. Muito bom seu site. Conteudo de valor. Me ajudou bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *