CBN estreia em Campina Grande no próximo dia 18

CBN estreia em Campina Grande no próximo dia 18

A rádio que toca notícia já está na contagem regressiva para invadir a Rainha da Borborema. No próximo dia 18, a CBN passa a operar oficialmente em Campina Grande para fazer jornalismo com a qualidade reconhecida e respeitada em todo país. A estreia será com a transmissão ao vivo do clássico entre Treze e Botafogo-PB, dois dos maiores clubes de futebol da Paraíba.

A partir dessa data, o campinense contará com a 103,5 FM para ficar por dentro dos principais fatos da cidade, mas também do estado, do Brasil e do mundo. A Rede Paraíba de Comunicação está montando uma forte equipe de jornalistas para oferecer conteúdo da mais alta qualidade e inserido no padrão do Grupo Globo.

Também estão sendo convidados profissionais de renome das mais diversas áreas para integrar o time de colunistas. Presença constante no Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, o psicólogo campinense Rossandro Klinjey está confirmado na equipe da emissora.

Outro nome que marcará presença na rádio será Jessier Quirino. Com o seu “paraibanês” de raiz, o poeta contará os causos da vida na coluna “Enxerida no Contexto”, que já é sucesso na CBN em João Pessoa.

Com a atual fase de convergência dos veículos da Rede Paraíba, a 103,5 FM contará com a participação de repórteres e editores do G1 Paraíba, do GloboEsporte.com Paraíba, do Jornal da Paraíba e da TV Paraíba. O apresentador do JPB 2ª Edição em CG, Carlos Siqueira, por exemplo, terá um espaço em que resgatará o passado da cidade no “Campina com Memória”, um prato cheio para os mais saudosistas.

“Teremos muitas colunas que falarão sobre os mais variados temas, como tecnologia, política, direito, saúde e gastronomia. O público pode esperar uma programação bem construída que aliará notícias em tempo real com análises e comentários”, antecipou o editor-chefe da CBN Paraíba, Suetoni Souto Maior.

Fonte: CBN

3 Comentários

  1. Eriberto de Souza Lustoza disse:

    Mais uma F.M, na Cidade nada mal, mais o que queriamos era uma Rádio tipo CABO BRANCO-F.M, para saormos um pouco dessa Politica Sebosa que já não aguento mais tanta mentira robalheira, os Caras de Pau do nosso Estado, que só vem aqui de quatro em quantro anos só se reeleger.

  2. Eriberto de Souza Lustoza disse:

    Desculpem o desabafosis é o que sinto!

  3. Micjel marques disse:

    Eriberto nao a de que desculpase, eh o sentimento de todos nos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *