Dança das cadeiras no rádio pessoense: Bruno Filho se despede do CBN Cotidiano

Dança das cadeiras no rádio pessoense: Bruno Filho se despede do CBN Cotidiano

A partir de segunda-feira (22) haverá mudanças na grade de programação da rádio CBN/João Pessoa. A principal novidade é a estreia de Patrícia Rocha, que leva a sua experiência da televisão para as ondas do rádio. Ela comandará o horário da manhã na emissora. Com isso, Nelma Figueiredo passará para o horário da tarde, para comandar o programa CBN Cotidiano, que por vários anos esteve sob o comando de Bruno Filho.

O apresentador vai continuar na emissora, atuando na área de esportes. Ele usou as redes sociais para se despedir do programa CBN Cotidiano e dizer que está preparado para a nova missão. “Deixo o CBN Cotidiano consciente de ter oferecido aos amigos o meu melhor e o profissionalismo que a empresa a qual represento exige de seus profissionais”, postou Bruno.

Já Nelma Figueiredo disse que atuar nos microfones da CBN é uma responsabilidade muito grande. “Temos muita responsabilidade ao chegar perto do microfone da CBN. Ela é uma referência nacional e exemplo de credibilidade. Por isso nos preocupamos tanto em checar as informações e apurar com detalhes. Sempre fui assim na minha carreira e agora não poderia ser diferente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *