Gonçalves vai atuar para encurtar distância governo-políticos

Gonçalves vai atuar para encurtar distância governo-políticos

“Minha meta será a de encurtar a distância entre a classe política e o governo de João Azevêdo, que tem trabalhado muito pela Paraíba”. Foi o que expressou o deputado licenciado João Gonçalves, do Podemos, ao ser investido pelo governador na secretaria estadual de Articulação Política. Na versão do governador, a sua administração ganha em qualidade com a chegada de novos quadros. “A ascensão de João Gonçalves à equipe do Executivo representa uma demonstração clara de que esta gestão se caracteriza pelo empoderamento da população, sendo integrada por figuras que conhecem muito bem a população paraibana”, acentuou Azevêdo.

A articulação política do governo passa a ser reforçada na Assembleia com a ascensão à titularidade do suplente Lindolfo Pires, também do Podemos. Haverá uma integração entre João Gonçalves, Lindolfo, o líder Ricardo Barbosa, o líder do bloco, Wilson Filho, e os demais parlamentares da base. João Gonçalves manifestou a sua disposição de dialogar com a classe política e lideranças de todas as regiões para viabilizar ações da gestão de João Azevêdo em todos os municípios. “Eu trabalho de domingo a domingo e tenho a virtude de saber ouvir”, definiu João Gonçalves.

O secretário de Articulação Política elogiou a administração do socialista João Azevêdo, ponderando que em pouco mais de três meses foram investidos mais de R$ 500 milhões em obras e ações de infraestrutura. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, do PSB, opinou que o governo passa a contar com a experiência e a sabedoria política do deputado João Gonçalves. “O novo secretário é dedicado, não tem hora para trabalhar, além de ser uma pessoa humilde e amiga. Com certeza, vai servir muito aos paraibanos”, adiantou. Ricardo Barbosa, por sua vez, externou o ponto de vista de que o novo secretário dinamizará ainda mais a gestão estadual no quesito da articulação. “João é um quadro fantástico, dinâmico, alegre e muito presente no cotidiano da Paraíba. Ao lado de Ronaldo Guerra e de Nonato Bandeira, e junto conosco na Assembleia, ajudará bastante o governo a facilitar as interlocuções com os prefeitos, vereadores e lideranças municipais por todo o território paraibano”, acrescentou.

A escolha de Gonçalves, que está no quinto mandato de deputado estadual, foi elogiada, também, pelo presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba, George Coelho, prefeito de Sobrado. “João Gonçalves é uma pessoa de fácil acesso, amigo de todos e vai ajudar muito o Estado a governar com todos os municípios”, frisou.

Nonato Guedes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *