Hervázio elogia Azevedo e se diz pronto a assumir cargo no governo

Hervázio elogia Azevedo e se diz pronto a assumir cargo no governo

Ex-líder do governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) revelou, ontem, que está pronto para assumir um cargo na administração de João Azevedo, licenciando-se do mandato e abrindo espaço para ascensão de um suplente ligado ao esquema oficial. “Aguardo apenas a definição da Pasta e a convocação do governador”, expressou ele. O governador Azevedo teria dito ao parlamentar que tratará do tema em abril. Em princípio, a saída de Bezerra favorece o ex-deputado Jutay Menezes, do PRB, primeiro suplente da coligação, mas a manobra em gestação é com vistas a beneficiar o ex-deputado Lindolfo Pires, do Podemos, que teve 26.071 votos e não renovou a titularidade.

De acordo com Hervázio, não há segredo quanto à disposição do governo de contribuir para que a cidade de Sousa não fique sem representação na Assembleia, como está ocorrendo, atualmente, pela primeira vez. Não há informações acerca do nome do segundo deputado que deverá ser convocado por Azevedo para abrir vaga na ALPB nem Bezerra arrisca qualquer palpite. “Não dá para especular porque será uma tarefa do governador, após uma conversa com os nossos colegas de bancada. Há cargos vagos no governo, mas tudo vai depender da vontade e da motivação do governador”, declarou ele ao jornal “Correio da Paraíba”.

Hervázio Bezerra teceu elogios aos primeiros meses da administração do governador João Azevedo, ponderando que apesar da crise financeira e das investigações da Operação Calvário, envolvendo a contratação da organização social Cruz Vermelha, o resultado é extremamente positivo. “A atual gestão vem executando obras estruturantes que beneficiam João Pessoa, Campina Grande e outros municípios paraibanos. Um dos grandes feitos neste primeiro trimestre foi a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova barragem que irá reforçar o abastecimento de água na grande João Pessoa”, assinalou Hervázio Bezerra. Com nove anos no Parlamento estadual, Hervázio foi substituído, na liderança do governo João Azevedo, pelo deputado Ricardo Barbosa. Ambos são do PSB e Hervázio avaliou que é salutar a alternância de poder.

Nonato Guedes

1 Comentário

  1. Iranilson disse:

    Deputado quem é o mentiroso vc ou Anderson Soares, Anderson publicou no blog dele que vc iria se licenciar e vc falou que ele tava mentindo, agora vc vem falar que ta pronto para assumir uma secretaria, a final quem é o mentiroso nesta história?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *