João Azevêdo fala sobre o caso Livânia: Não se faz julgamento, nem condenação por antecipação

João Azevêdo fala sobre o caso Livânia: Não se faz julgamento, nem condenação por antecipação

O governador João Azevêdo falou ontem sobre a situação da secretária Livânia Farias no Governo. Ela está sendo investigada pelo Ministério Público no caso da Operação Calvário, que envolve desvio de recursos da Cruz Vermelha.

De acordo com ele, Livânia permanece no governo. “Sequer houve indiciamento de quem quer que seja e não se faz julgamento antecipado, nem condenação antecipada”, afirmou o governador durante entrevista concedida à TV Cabo Branco.

Segundo ele, a oposição tem agido de má fé na divulgação de fatos que não condizem com a realidade. “O que acontece hoje na Paraíba é uma exploração política por parte de alguns setores que não conseguem entender a derrota enorme que tiveram no processo eleitoral do ano passado e ainda insiste em manifestar esse tipo de coisa”.

1 Comentário

  1. Iranilson disse:

    Desde quando peder uma eleição e sinônimo de aceitar roubalheiras, Joao tem que defender mesmo a secretária, até pq atraves dela foi usado dinheiro desciado da saúde para a campanha dele, conforme a delação do sujeito que era o braço direito dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *