Jogador paraibano Hulck constrói grande empreendimento na Capital

Jogador paraibano Hulck constrói grande empreendimento na Capital

Circula com grande número de visualizações nas redes sociais o vídeo de apresentação do Ba’ra Hotel, o grande empreendimento que o jogador paraibano Hulck, atualmente defendendo o Shangai SIPG, está construindo numa das áreas mais nobres da praia do Cabo Branco em João Pessoa. Novídeo, há uma mensagem do jogador deixando claro que se trata de uma homenagem sua à Capital do Estado, como retribuição pelo carinho e torcida dos paraibanos em relação à sua trajetória no futebol, em times brasileiros e no exterior.

Givanildo Vieira da Silva, nascido em Campina Grande em 24 de julho de 1986, foi descoberto por Lucas Cutrim quando tinha doze anos. Hulck atuou pelo Vitória (ES), no futebol português, transferiu-se para o Japão e levado para a Rússia, numa das maiores transações financeiras do futebol, com o passe avaliado em 60 milhões de euros adquirido pelo Zenit, de São Petesburgo, na Rússia. Colecionou recordes de gols a partir do futebol do Porto. De origens humildes (seu pai era açougueiro), ele disputou a última Copa do Mundo pelo Brasil. Com contratos milionários em clubes da Europa e da Ásia, decidiu investir seu dinheiro na Paraíba, onde pretende se fixar após a sua aposentadoria.

Hulck já é sócio e proprietário de empreendimentos em João Pessoa e em Campina Grande, sendo um dos avalistas da expansão nacional do “Bar do Cuscuz”, com raízes em Campina e que já está ramificado por Brasília. Está associado, também, a empreendimentos como a Domus Hall e o restaurante Lovina. A família e os amigos lembram que Hulck sempre foi fiel às suas origens e que nunca deixou de ajudar aos mais próximos. Depois que foi aconselhado a investir em empreendimentos de repercussão, procurou consultoria especializada de profissionais competentes e vem levando à frente projetos arrojados que surpreendem outros investidores tradicionais do Nordeste e do Brasil.

Nonato Guedes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *