Leo Micena defende candidatura de Bayeux para a Assembleia Legislativa

Leo Micena, ex-candidato a prefeito de Bayeux, disse acreditar que depois do caos político, administrativo, moral e ético que a cidade passou com a prisão do prefeito é preciso unir forças para o bem da cidade que necessita de uma voz firme, altiva e, principalmente, com a ficha limpa de processos e condenações na Justiça, para representar e lutar por projetos estruturantes para o bayeuxense.

Perguntado se seu nome estava à disposição, Léo disse que vem sendo procurado e estimulado ao desafio pelo povo que tem apoiado as lutas encampadas por ele como a que evitou a construção de um presídio federal na cidade.

“Alguns amigos defendem uma candidatura nossa à Câmara Federal ou Assembleia Legislativa, mas não parei pra pensar ainda sobre isso e essa decisão não caberá só a mim, mas ao meu povo bayeuxense”, afirmou.

Leo ressaltou ainda que a cidade precisa procurar seu papel de destaque na política estadual. ” O que defendo é o protagonismo político de Bayeux no cenário estadual e a inserção de uma voz nova e da própria cidade para lutar pelos interesses do nosso povo. Várias cidades do interior têm deputado e Bayeux nunca teve o seu de verdade. Hoje temos quase 70 mil eleitores e penso que chegou a hora disso se tornar realidade, ao menos temos que tentar”, sentenciou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *