Lígia apoia decisão de Ricardo de ficar até o último dia no poder

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) desfez intrigas e especulações e, numa entrevista, ontem, a emissoras do Sistema Correio de Comunicação, deixou claro que embora tenha tomado gosto pela política apoia, sem restrições, a atitude do governador Ricardo Coutinho (PSB) de permanecer no cargo até o último dia do mandato, deixando de concorrer a outros postos eletivos. A versão dominante nos meios políticos era de insatisfação ou desapontamento de Lígia e seu marido, o deputado federal Damião Feliciano, com a falta de espaços para ela por parte do gestor socialista.

De acordo com a vice-governadora, sua prioridade pessoal é a de cumprir o papel de colaboração para o êxito da administração empalmada por Ricardo. Frisou que acha legítima a discussão em torno de cenários e alternativas para a campanha eleitoral de 2018, mas deixou claro que de sua parte está focada em outros objetivos. “A união que temos no governo faz com que a Paraíba cresça. Nós estamos trabalhando, não estamos brigando. Nossa preocupação é efetivar políticas públicas de interesse geral”, assinalou Lígia Feliciano, entusiasta das ações implementadas pela atual administração.

Lígia expressou que em decorrência do trabalho efetuado pela gestão de Ricardo Coutinho, é possível “enxergar uma Paraíba diferente, comparada a outras gestões”. Na sua definição, há, atualmente,uma Paraíba que avança a cada dia e que é bafejada por políticas públicas que resultam em benefícios para a coletividade. “Se depender de mim, o projeto político instalado pelo governador Ricardo Coutinho deve continuar por mais quatro anos”, acrescentou. Do ponto de vista da realização pessoal, a vice-governadora salientou que o trabalho pela busca de políticas públicas que melhorem a vida do povo a fez tomar gosto pela política. “É muito bom poder ajudar as pessoas a melhorarem de vida, seja com uma atenção à saúde, à educação ou na área de assistência social”.

Nonato Guedes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *