Luciano Cartaxo autoriza nomeação de 84 profissionais para Upa de Cruz das Armas

Luciano Cartaxo autoriza nomeação de 84 profissionais para Upa de Cruz das Armas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, autorizou a contratação de 84 novos profissionais aprovados no Concurso da Saúde para tomarem posse e iniciarem o exercício de suas funções na Unidade de Pronto Atendimento Augusto Almeida Filho, a UPA de Cruz das Armas.

Através do perfil oficial do prefeito nas redes sociais, o gestor anunciou as nomeações que também já foram publicadas em edição especial do Semanário Oficial do Município. Neste Dia Internacional da Mulher, Luciano Cartaxo destacou, ainda, que 68 destes novos profissionais são mulheres.

“Estamos autorizando a contração de mais 84 aprovados no concurso da Saúde para atuarem na UPA de Cruz das Armas e, neste Dia Internacional da Mulher, temos o orgulho de dizer que 68 são mulheres, o que mostra o nosso respeito e admiração à capacidade e competência dessas guerreiras do dia-a-dia. Com essa convocação, nossa gestão já contratou quase 3.400 servidores através de concurso. Parabéns a todas e sejam bem-vindas”, afirmou o prefeito nas redes sociais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *