Madalena Abrantes se pronuncia sobre a nomeação pelo governador do novo chefe da Defensoria

Madalena Abrantes se pronuncia sobre a nomeação pelo governador do novo chefe da Defensoria

A defensora pública Madalena Abrantes, que concorreu ao cargo de Defensora Púbica Geral, se pronunciou sobre a decisão do governador João Azevedo de nomear o segundo mais votado na disputa. Ela disse que a escolha do colega Ricardo Barros para comandar a instituição foi um vitória do seu grupo, que tem lutado por uma Defensoria autônoma e independente.

“Com a publicação hoje da nomeação do colega Ricardo Barros ao cargo de DPG, estamos todos da chapa MAR altamente felizes. A maior Vitória foi fazer o trio MAR, sem fazer conchavos com estranhos a causa da Defensoria ou com pessoas que queriam apenas cargos para política pessoal”.

Abaixo o seu comentário sobre a nomeação do novo chefe da Defensoria:

Com a publicação hoje da nomeação do colega Ricardo Barros ao cargo de DPG, estamos todos da chapa MAR altamente felizes. A maior Vitória foi fazer o trio MAR, sem fazer conchavos com estranhos a causa da Defensoria ou com pessoas que queriam apenas cargos para política pessoal. Vitória esta, que sucumbiu definitivamente a política do retrocesso, da inércia, da subserviência e as renúncias das lutas em prol de uma DEFENSORIA AUTÔNOMA e INDEPENDENTE. Retrocesso JAMAIS! Renovada estou para continuar lutando por uma Instituição cada vez mais efetiva e transformadora. A nossa união será fundamental para enfrentarmos os desafios que virão e estarei irmanada com todos vocês na superação desses obstáculos, para que continuemos crescendo, ocupando espaços e garantindo direitos. Junto aos políticos, buscaremos as melhorias pela classe com muita luta e abnegação, com propostas e grandes realizações. Ganhou a Categoria e os nossos assistidos. O meu muito obrigada a você. Avante Defensoria!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *