Professor David Fernandes alcança o topo da carreira acadêmica

Banca examinadora presidida pela Reitora da UFPB, Margareth Diniz e constituída pelos professores Edilson Amorim, professor e ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Francilda Araújo Navarro, Pró-reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e pelo professor Cícero Nicássio do Nascimento Lopes, Reitor do IFPB, aprovou, com distinção a ascensão funcional de “Professor Titular” ao professor José David Campos Fernandes. Professor titular é o topo da carreira acadêmica.

A titulação foi concedida após apresentação de Memorial feita pelo professor David Fernandes. Na ocasião, ele expôs a história de sua trajetória acadêmica como professor, gestor e empreendedor há quase 40 anos dedicados à Universidade e ao Estado da Paraíba.

O Professor-doutor Davi Fernandes, foi diretor da Editora UFPB; por várias vezes Coordenador do Curso de Comunicação Social e Chefe de Departamento de Comunicação Social; Subsecretário de Cultura do Estado da Paraíba; Fundador da Casa do Livro da UFPB; Fundador do Polo Multimídia e da TV UFPB; ele foi também fundador e é o atual Diretor do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), que agrega dez cursos de graduação e quatro cursos de pós-graduação.

A reitora da UFPB, professora Margareth Diniz, ao final da apresentação, destacou o trabalho do professor David Fernandes como um exemplo de servidor, cuja trajetória orgulha toda a comunidade acadêmica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *