Em entrevista ontem (03), o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez uma analise sobre a desistência do senador Raimundo de Lira pela reeleição. Para ele, a oposição foi desonesta com o senador que muito tem feito pelo Estado e ficou mais fraca sem ele na chapa.
Para o governador o senador Lira, confiou em quem não deveria ter confiado (oposição): Lira foi rifado. É bom senador, um cara que trabalha, um cara atencioso, gosta de discutir ideias, de discutir projetos. Eu disse a ele: não vá para um partido que você não tem controle [o PSD]. Todos o abandonaram. A chapa [da oposição] era mais forte com Lira, agora ficou mais fraca, afirmou Ricardo Coutinho.
Ainda é uma incógnita qual será o caminho que o senador Raimundo Lira (PSD) seguirá na campanha eleitoral, após anunciar a retirada de sua pré-candidatura ao Senado. Especulações dão conta que não seria surpresa se ele deixasse o bloco da oposição para apoiar João Azevêdo (PSB). Enquanto isso, no parlamento, o senador continua prestigiado. Está entre os que tiveram melhor desempenho no prêmio Congresso em Foco.
Da Redação