O secretário de Comunicação do Estado Luís Torres explicou na manhã desta terça-feira (3) informações acerca do salário no valor de R$ 54,8 mil do governador Ricardo Coutinho (PSB) que consta no Sagres do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) durante quatro meses, e que este montante estaria incomodando servidores com salários congelados. O socialista assumiu o Governo do Estado em 2011, onde congelou o seu salário e de todos os auxiliares. Torres explica que a remuneração continua congelada e referem-se a outros valores.
Isso são férias que ele nunca tirou e nunca recebeu ao longo de todos esses anos. Além de ter o menor salário de governador do Brasil, com 23 mil bruto e 16 mil líquidos, afirmou Luís Torres ao Blog do Gordinho.
Ainda conforme Torres, é diferente da oposição que, quando governou a Paraíba, vivia de férias e recebendo salários. E seguiu tecendo críticas aos opositores de Ricardo Coutinho. A oposição na Paraíba vai morrer frustrada procurando algo contra o governador, disparou.
O salário de Ricardo Coutinho voltou ao normal o valor de 23 mil brutos no mês de setembro.
Fonte: Blog do Gordinho