Veneziano se solidariza com jornalista paraibana e defende democracia e liberdade de opiniões

Veneziano se solidariza com jornalista paraibana e defende democracia e liberdade de opiniões

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) publicou mensagem na noite deste sábado (22) em solidariedade à jornalista paraibana Rachel Sheherazade, após o empresário Luciano Hang, dono da Havan, uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, eleito pela Forbes o 11° homem mais rico do Brasil, anunciante de vários programas do SBT, ter pedido a demissão da profissional.

Luciano Hang, que manifestou seu pedido abertamente, é apoiador do presidente Jair Bolsoanro e a apresentadora tem publicado textos e vídeos com críticas ao governo, em suas redes sociais. Ela foi classificada pelo empresário como “comunista”, por suas posições críticas.

“Minha solidariedade à conterrânea Rachel Sheherazade. Atitudes como esta devem ser repudiadas por todos os brasileiros de bom senso, em nome da democracia e da liberdade que todos nós devemos ter de manifestar nossas opiniões”, publicou Veneziano. “Sua competência e capacidade profissional não merecem este tipo de postura antidemocrática e abusiva”, complementou ele.

Rachel Sheherazade disse, também por meio de suas redes sociais, que irá processar o empresário “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo”.

Assessoria de Imprensa

3 Comentários

  1. Robson disse:

    Quando ela foi impedida de fazer seus comentários contra o então governo petista, que ameaçou cortar verbas publicitárias ao SBT, Veneziano se pronunciou?

  2. R.Romao disse:

    Esse veneziano, deveria estar preocupado é com os problemas dos verdadeiros paraibanos e paraibanos. E não com uma pessoa que sabe os caminhos para se defender (Por um motivo desse), diferente de nós que nunca temos oportunidades de expressar os nossos anseios!

  3. socorro almeida disse:

    Esse moído todinho de Vezeiano é porque ela esta defendendo o partido aliado dele. Se ela estivesse falando mal dos aliados a conversa era outra. Hipócrita. Chega a dá vontade de vomitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *