A Assembleia Legislativa da Paraíba homenageou com a Medalha Presidente Epitácio Pessoa o desembargador cajazeirense radicado no Rio de Janeiro, Siro Darlan de Oliveira. A medalha é a mais alta comenda outorgada pela Casa de Epitácio Pessoa. O desembargador também recebeu a Medalha João Bosco Braga Barreto, outorgada pela Câmara Municipal de Cajazeiras.
A homenagem da Assembleia Legislativa ao desembargador Siro Darlan foi uma propositura do deputado Jeová Campos. Eu sou literalmente encantado com a trajetória do desembargador Siro Darlan. A Medalha Epitácio Pessoa está sendo entregue no peito de um homem que de fato merece conduzi-la. A história do desembargador Siro é para ser contada para nossas crianças, ser contada para quem tem esperança que esse país será um país transformado numa grande nação, pontuou o parlamentar.
Jeová destacou que a trajetória de Siro Darlan no seu início foi marcada pela opção de cuidar das crianças e dos adolescentes e o cajazeirense é nome na referência nacional quando o assunto é Estatuto da Criança e do Adolescente, por ser um dos pioneiros nessa área. A sua caminhada tem substância e por isso tem fundamento a homenagem com a medalha que Epitácio Pessoa é concedida a Vossa Excelência. O nobre que Vossa Excelência carrega é o nobre dos humildes, dos justos. Essa homenagem é uma mensagem de amor a um cajazeirense digno, ressaltou.