A prefeitura de Campina Grande retomou as obras do Canal de Bodocongó. De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Obras, André Agra, os serviços representarão um investimento da ordem de R$ 65 milhões. Só nesta primeira fase serão investidos R$ 6 milhões, com ações iniciais de drenagem e de pavimentação urbanística, destacou.
Ainda de acordo com André Agra, o trabalho será realizado entre 90 e 120 dias, tendo sido iniciado nesta segunda-feira, 29, em área localizada nas proximidades da rotatória do Maxx Supermercado, mas garantiu que seguirá até a ponte do bairro do Cruzeiro, numa extensão de aproximadamente dois quilômetros. A obra também tem início com a ações de macrodrenagem e pavimentação de vias laterais, num processo de urbanização destas artérias, complementou o secretário.
Conforme esclareceu André Agra, esta é mais uma importante obra de infraestrutura implantada pela atual gestão do Município, sendo uma iniciativa capaz de proporcionar a melhoria da qualidade de vida de populações que, há bastante tempo, faziam reivindicações ao Poder Público sobre este tipo de benefício.