O vereador Sérgio da SAC (SD), que obteve 3.321 votos, fez um discurso de despedida na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa. Agradeço a oportunidade e aos eleitores pelos votos conscientes, doados com amor e pelo reconhecimento da dedicação que tenho pelo trabalho legislativo. Sou vereador de João Pessoa e me considero um homem feliz. Creio que não perdi nada, seguirei a minha vida política e meus sonhos. Dou um passo para trás para depois dar dois à frente, afirmou Sérgio.
Após a fala de Sérgio, vários parlamentares se pronunciaram em aparte. Pedro Alberto Coutinho (PHS) e Raíssa Lacerda (PSD) destacaram a coragem de Sérgio da SAC e a convicção com a qual defende suas ideias.
Acredito na política. Não tenho dúvida do comprometimento que você tem com esta cidade. Até a volta, frisou Dinho (PMN). Ainda teremos muitas propostas a desenvolver para esta cidade, destacou Benilton Lucena (PSD).
Lucas de Brito (PSL) pediu que Sérgio da SAC continue trabalhando em prol do bairro Valentina de Figueiredo. A população da Zona Sul é mal assistida com o transporte público e isso precisa ser solucionado, ressaltou Lucas. Faço de meu gabinete o seu, Sérgio, para que você possa continuar apresentando seus requerimentos, reforçou Raíssa Lacerda.
Assim como Sérgio da SAC, outros vereadores não conseguiram votação suficiente para continuar na CMJP. Dentre eles estão os vereadores Benilton Lucena, Bira, Marco Antônio, Felipe Leitão, Djanilson Fonseca, Zezinho do Botafogo, Marmuthe Cavalcanti e Santino.