Em nota divulgada nesta sexta-feira (21) e que já circula pelos grupos no WhatsApp, o secretário adjunto da Comunicação, Célio Alves, anunciou o seu desligamento do cargo para poder se defender das acusações de violência contra a namorada, menor de idade.
O assunto vem sendo o mais discutido nas mídias sociais, mesmo Célio Alves tendo se manifestado sobre os fatos.
Na nota, ele afirma que está sendo vítima de uma trama e para se defender das acusações terá que se afastar do governo.
Célio agradeceu a confiança do governador Ricardo Coutinho durante todo o tempo que passou no governo, mas disse que a sua decisão é irrevogável. “Agora vou seguir a defender em outros espaços o projeto político que tem transformado a Paraíba para melhor”.
Confira abaixo a nota:
Em razão da escancarada exploração política da trama arquitetada contra mim, e para ter o tempo dedicado à cobrança da rigorosa apuração de tudo, a partir do próprio registro policial que fiz no último dia 18/10, comuniquei ao governador Ricardo Coutinho, na manhã desta sexta (21), minha irrevogável decisão de me afastar do cargo de secretário-executivo da Comunicação Institucional da Paraíba, que até então ocupei com afinco e probidade.
Agradeço ao governador Ricardo pela confiança que o fez nomear-me para o referido cargo, mas agora vou seguir a defender em outros espaços o projeto político que tem transformado a Paraíba para melhor.
É hora de lutar pelo prevalecimento da verdade, preservando meu nome e buscando reparação cível e criminal, na Justiça, contra os que a trama engendraram e os que a propagam.
Viver é lutar.
A vida é combate
Que aos fracos abate
Que aos fortes, os bravos,
Só pode exaltar
Célio Alves