Mesmo com o punho e parte do braço esquerdo imobilizado, consequência de uma queda em sua residência, no último domingo (30), e na iminência de ter que se submeter a uma cirurgia no punho, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) descartou a necessidade de licenciar-se da Assembleia Legislativa.
Esse problema não vai me impedir de exercer minhas atividades, portanto não será necessário me licenciar para tratar do problema. Ficarei ausente, no máximo, uma semana, disse o parlamentar que, mesmo sentindo dores e com a imobilização no antebraço esquerdo, participou na manhã desta terça-feira (1) dos trabalhos na CCJ, da audiência pública que debateu a LOA e ainda teve uma reunião com dirigentes sindicais.
O médico está aguardando a evolução do quadro para decidir se precisarei me submeter a uma cirurgia no punho. Mas, mesmo que o procedimento cirúrgico seja necessário, não há necessidade de me ausentar da ALPB, até porque o procedimento não é um impeditivo para que eu me locomova, nem desenvolva minhas atividades normais, destacou o parlamentar que não precisará tirar licença médica, apenas justificar a ausência nos dias de pós-operatório.