A prefeitura de João Pessoa barrou a intervenção que a Cagepa faria a partir de hoje na Epitácio Pessoa. Segundo comunicado da Semob, antes de qualquer intervenção será necessário acertar com a Secretaria de Planejamento do Município.
“Adiada a intervenção solicitada pela Cagepa na Avenida Epitácio Pessoa. Antes será necessário acertar com a Seplan-JP como será a recuperação da área após o serviço. Quando ficar definida a intervenção no trânsito, a Semob-JP divulgará”, diz o comunicado da Semob.
A Cagepa prevê realizar serviços de manutenção na rede de esgotamento sanitário da Avenida Epitácio Pessoa. Para executar os trabalhos, o trecho da via próximo à esquina com a Rua Manoel dos Santos será interditado durante 16 dias.
O serviço consiste no assentamento de uma nova tubulação cruzando a Avenida Epitácio Pessoa, seguindo pela calçada do Edifício Riviera e adentrando pela Rua das Acácias.
De acordo com o cronograma dos serviços, nos três primeiros dias, será feita a remoção de parte do canteiro central; depois serão necessários cinco dias para realização da primeira etapa da travessia, mais cinco dias para fazer a segunda etapa da travessia e outros três dias para reposição do canteiro central.