O novo auxiliar do governo, o ex-vereador Napoleão Maracajá, já começa a mostrar serviço. Numa entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (15) na RPN, 89,3, ele disse que o governador Ricardo Coutinho fez mais por Campina Grande que o grupo Cunha Lima.
“Não há nem comparação. É lógico que a mídia campinense, por afinidade histórica com a prefeitura, não vai admitir isso”, declarou ele, acrescentando que como auxiliar do governo vai fazer a defesa da gestão de Ricardo Coutinho na cidade de Campina Grande.
Napoleão Maracajá criticou os aliados do governador que atuam na região por não defenderem o governo dos ataques da oposição. “A defesa dos aliados do governador em Campina Grande tem sido muito frágil. Aliás, a gente quase não percebe”, cutucou.
Sobre quem fez mais obras por Campina Grande, ele foi taxativo: “Não há duvida nenhuma que os 7 anos de Ricardo foram muito mais produtivos que os 10 anos dos Cunha Lima (Ronaldo e Cássio). Se você for prá ponta do lápis e botar as obras importantes prá Campina Grande não há nem como comparar”.