O advogado Roosevelt Vita decidiu entrar na briga da diretoria da OAB/PB. Ele se solidarizou com o vice-presidente Raoni Vita e acusou o presidente Paulo Maia de ter traído os membros da diretoria no episódio do fim da reeleição.
“Acho que está na hora do presidente dizer claramente se mentiu ou não aos seus eleitores e companheiros de chapa sobre o compromisso público de reeleição”, declarou Roosevelt em mensagem postada no whatsapp.
Para ele, “a OAB não pode ficar a reboque de práticas politiqueiras usadas, falsamente com finalidades de obter e galgar cargos”.
Veja a postagem:
A sombra de tudo está a marcha ré do Presidente em esquecer e descumprir o compromisso ideológico de campanha contrário à reeleição , a partir d’ai tem engendrado tudo para justificar sua traição aos demais membros do colegiado , com atos anti- regimentais e ilegais impedindo a participação regulamentar em atribuições de ofício . Acho que está na hora do Presidente dizer claramente se mentiu ou não aos seus eleitores e companheiros de chapa sobre o compromisso público de “reeleição ” e se excluiu ou não (ilegalmente ) os diretores eleitos da Comissão Organizadora da Conferência Estadual da Ordem, ? O mais é diversionismo midiático para justificar o injustificável descompromisso moral com a carta programa da eleição, agora rasgada.