O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), disse ter encontrado na população total apoio depois da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que manteve a condenação dele por improbidade administrativa, com a suspensão dos direitos políticos por três anos, dentre outras penalidades. Tyrone é acusado de ter usado as cores da campanha eleitoral de 2008 em todos os bens públicos do município de Sousa.
“Palavras não bastam para descrever a minha imensa gratidão por todas as demonstrações de apoio e carinho que tenho recebido. Todos sabem da minha conduta, e do meu amor por Sousa. Tudo que está acontecendo vem como fortalecimento da minha luta em prol de uma cidade melhor para todos os sousenses indistintamente. Tenham a certeza de que estou firme e forte para cumprir honrosamente a missão que me foi confiada nesses 4 anos! Recebam meu abraço apertado!”, postou o prefeito sousense no seu facebook.
Em outra postagem ele lamentou o terrorismo que foi feito em torno do julgamento do seu processo no STJ. “Lamento o terrorismo dos que não alcançam a vitória nas urnas e tentam os meios mais sombrios de governar (ou desgovernar) a nossa cidade, sem êxito!”.