Ainda chocado com a notícia da morte do humorista Cristovam Tadeu, o publicitário Ruy Dantas disse em conversa com www.osguedes.com.br lamentar profundamente a morte do amigo e parceiro em alguns projetos.
“A melhor forma de homenagear Cristavam é relembrar sua capacidade de improviso e genialidade que são as marcas dos grandes humoristas. Certa vez, durante o lançamento da minissérie global “A Pedra do Reino” de Ariano Suassuna, combinamos e ele se passou pelo próprio Ariano ao vivo em meu programa de rádio no Sistema Correio. A semelhança era tão forte que enganou até o Superintendente da época, Alexandre Jubert que saiu de casa correndo pra cobrar o livro que originou a minissérie no Sebo Cultural. Quando Jubert chegou para pedir um autógrafo de “Ariano” deparou-se com Cristovam e caiu na gargalhada”, afirmou.
Ruy Dantas também lembrou bons momentos vividos com Ruth Avelino, Nonato Bandeira em memoráveis campanhas na Associação paraibana de imprensa. “Ele nos inspirava com seu senso de humor até nos momentos difíceis e fazíamos rir de nós mesmos”.
Admirador da dupla Cristovam e Piancó, Ruy revelou que discutia com eles a volta do Rádio Zona que fez sucesso durante muito tempo numa emissora do empresário João Gregório.