O PSB deverá anunciar até novembro o nome que irá disputar a sucessão do governador Ricardo Coutinho. A informação foi dada nesta segunda-feira (10) pelo secretário João Azevedo, durante entrevista ao programa Sem Censura, da Rádio POP. “Eu acredito que a partir de novembro nós vamos ter um quadro mais claro”.
Ele disse que se sente lisonjeado com a lembrança do seu nome, mas observou que o mais importante é a continuidade do projeto administrativo do governador Ricardo Coutinho.
De acordo com ele, o nome deverá sair das hostes do PSB. “A primeira intenção é ter um nome do partido, um nome do grupo, para encabeçar essa chapa. Essa é a primeira proposta. Por isso que está sendo aventado o meu nome, o nome do companheiro Buba. Nós estamos trabalhando nessa linha. Isso não impede, claro, que no futuro haja, dependendo das circustâncias, um outro encaminhamento. Entretanto, nesse momento a discussão é que nós tenhamos um nome do partido para a cabeça de chapa”.
No último sábado o PSB realizou um encontro regional na cidade de Cajazeiras com a participação de várias lideranças políticas do alto sertão. Segundo João Azevedo, os encontros servem para ouvir as bases sobre a disputa ao governo.