Apesar de defender a união das oposições, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse não vê nenhum problema de haver mais de uma candidatura no pleito de 2018.
Falando ao programa Sem Censura, da Rádio Pop, Romero declarou que seu nome está posto para a avaliação do seu partido, entendendo que a sua gestão o credencia a voos mais altos. “O resultado da nossa administração é que pode nos levar a essa condição de candidato”, afirmou.
O gestor campinense disse que respeitava a posição de líderes do PSDB que defendem uma composição com o prefeito Luciano Cartaxo, mas deixou claro que vai brigar dentro do partido pela candidatura própria. “Eu não posso tá me pautando pelo que pensa meia duzia de pessoas que fazem parte do meu partido, senão não teria sido nem candidato a prefeito de Campina em 2012”.
Na manhã desta sexta-feira, 21, ele recebeu o prefeito Cláudio Chaves (PTB), de Pocinhos. Durante o encontro, os dois gestores avançaram nas tratativas em prol de parcerias setoriais entre os dois municípios vizinhos.