O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, e a presidente da Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas (AEMP), Ana Lúcia Alencar Pereira, tiveram uma tarde de espiritualidade, nesta quarta-feira(04), com a visita do padre Bruno Costa, da Canção Nova, em seu gabinete. Na ocasião, o religioso aproveitou para dar uma bênção especial ao desembargador Joás e a sua gestão, diante da imagem de Nossa Senhora de Fátima.
Todas as bençãos são importantes. Padre Bruno é carismático e realiza um trabalho maravilhoso na Canção Nova e está sempre presente em nossa vida. As orações são bem vindas, pois é algo que precisamos para abrir os nossos corações para que possamos transmitir paz e amor, portanto, a visita do padre é muito honrosa para nós que fazemos o Poder Judiciário paraibano, ressaltou o presidente.
O padre Bruno Costa, que estava acompanhado de dois de seus familiares: os advogados Adailton Costa e Abrahão Costa, aproveitou a oportunidade para agradecer, pessoalmente, o apoio dado pelo desembargador Joás de Brito ao último evento da Canção Nova, realizado pela Igreja Católica, nessa segunda-feira(02), no Busto de Tamandaré, na Praia de Tambaú.
O evento da Cancão Nova foi um encontro para promover o avivamento e proclamar o nome de Jesus e proporcionar o despertar, a fé e a alegria. Não foi um ato católico, foi um momento cristão, para reviver a esperança. Teve o apoio do desembargador Joás de Brito que, como presidente de um Poder e dentro de suas funções, precisa ser uma pessoa avivada, finalizou.
Por Clélia Toscano