O jornalista Wellington Farias explicou os motivos do seu desligamento dos quadros da rádio Arapuan. Segundo ele, não foi cumprido o acordado por parte dos dirigentes da emissora.
“Tive que pedir demissão. Fui sacaneado. Enganado por uma proposta que não existia. Prejuízo incalculável pra mim. O acordado não foi cumprido”, justificou ele ao responder a uma pergunta de um seguidor no facebook.
Na manhã de ontem Wellington postou mensagem nas redes sociais dizendo que em 40 anos de profissão era a primeira vez que levava uma rasteira. “Caio com a faca nos dentes”, postou ele.
A emissora divulgou nota informando do seu desligamento e agradecendo pela sua contribuição ao longo do período em que integrou os quadros funcionais da empresa.
Quando foi contratado pelo Sistema Arapuan Wellington postou mensagem dizendo da sua expectativa de estrear em uma nova empresa. “Obrigado Jesus, por possibilitar-me um momento tão marcante na minha vida. Estar bem situado e disputado no mercado aos 61 anos é uma dádiva. Tentarei retribuir-lhe defendendo os mais fracos. Ajude-me só um pouco mais a suportar o peso da responsabilidade, que é enorme. De segunda a sexta-feira, das 12 às 14hs, na Rádio Arapuan”.