O Ministério Pùblico Federal (MPF) divulgou nota comunicando o falecimento do médico Severino Elias de Queiroga, pai do procurador-chefe do MPF/PB, Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga.
Severino Elias de Queiroga tinha 85 anos e faleceu de causas naturais neste sábado, 13 de janeiro.
O velório será realizado, a partir das 11h, no Parque das Acácias, em João Pessoa. O sepultamento será às 17h no mesmo local.
Abaixo a nota:
Com profundo pesar, o Ministério Público Federal na Paraíba comunica o falecimento do senhor Severino Elias de Queiroga, pai do procurador-chefe do MPF/PB, Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga.
Severino Elias de Queiroga tinha 85 anos e faleceu de causas naturais neste sábado, 13 de janeiro.
Aos que desejarem prestar as últimas condolências, o velório será realizado, a partir das 11h, no Parque das Acácias, em João Pessoa. O sepultamento será às 17h no mesmo local.
Severino Elias de Queiroga era médico, deixa esposa Ednir Wanderley Bezerra Queiroga e três filhos. Além do procurador da República Marcos Queiroga, ele também é pai do juiz federal Bianor Arruda Bezerra Neto e da médica Isabella Queiroga Evangelista.
Neste momento de grande dor, integrantes do MPF na Paraíba solidarizam-se com os familiares e apresentam as mais profundas condolências.