Surpreendeu a muta gente o comunicado feito pelo jornalista Jamarrí Nogueira em sua página no facebook de que estaria se desligando da Rádio Tabajara. “Não integro mais a equipe da Tabajara. Grato a todos e todas!!! Muito feliz por ter passado pela emissora”.
A mensagem gerou vários comentários de seguidores, todos lamentando o fato. “Notícia triste. Siga seu caminho, vc é um grande profissional e soube respeitar como ninguém a Cultura da Paraíba. Boas novas virão”, postou Hygia Margareth.
“Se eu tivesse uma rádio de alcance estadual/regional/nacional, eu colocaria você para dirigir a equipe, amigo Jamarrí!”, escreveu o cantor e compositor Pedro Osmar.
O humorista Marcelo Piancó também se solidarizou com o jornalista. “Sniff sniff sniff em looping infinito. Não sei o motivo, mas espero que seja nobre”.
Até então não se sabia os motivos da saída de Jamarrí dos quadros da Tabajara. Porém, de acordo com o jornalista Josélio Carneiro a iniciativa partiu do próprio Jamarrí.
“Jamarri na verdade pediu demissão da Rádio Tabajara, soube agora, surpreendeu a todos inclusive na emissora. De fato no seu anúncio deixou muita gente sem saber se havia pedido demissão ou se teria sido demitido pela empresa. No mais, boa sorte pra ele nos novos projetos. E com certeza a Tabajara terá novos rumos no programa cultural. A experiente gestora Maria Eduarda conduz com maestria a emissora, desde 2011. Sucesso sempre Tabajara. De fato no seu anúncio deixou muita gente sem saber se havia pedido demissão ou se teria sido demitido pela empresa. No mais, boa sorte pra ele nos novos projetos. E com certeza a Tabajara terá novos rumos no programa cultural. A experiente gestora Maria Eduarda conduz com maestria a emissora, desde 2011”, postou Josélio, que foi repórter da Tabajara por 28 anos.