O prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Partido Verde (PV), Luciano Cartaxo, anunciou, neste sábado (07) a filiação e a desincompatibilização de quadros importantes da administração municipal, que passarão a se dedicar ao pleito eleitoral deste ano. Ingressam entre os verdes, o superintendente do Instituto da Previdência do Município (IPM), Diego Tavares, o secretário de Articulação Política e Gestão, Zennedy Bezerra, além do secretário-adjunto de Finanças, Marco Antônio Queiroga.
De acordo com o prefeito, as mudanças, ocorridas antes da janela eleitoral, reforçam a ampliação do PV em todo estado. São quadros experientes, na política e na gestão, que terão um papel fundamental a desempenhar nas eleições deste ano. Vamos fortalecer a coordenação de pré-campanha para a majoritária, ampliar a participação do partido em todas as regiões do estado e trazer novos nomes para participar do pleito, comentou.
A saída dos secretários foi comunicada oficialmente neste sábado, no Semanário Municipal. Até a próxima semana, o prefeito da capital paraibana deverá divulgar os responsáveis por comandar as pastas, ainda que interinamente. A mudança vem acompanhada por uma nova etapa de aprimoramento do modelo de gestão da cidade, com a pactuação de metas de trabalho para os próximos anos, reforçou o prefeito, que reuniu ontem o secretariado. Vamos seguir com esse conjunto de ações que vem transformando João Pessoa, sempre com foco nos bons resultados, disse.