A vereadora Eliza Virgínia (PP) protocolou, nesta quinta-feira (19), no Ministério Público Estadual da Paraíba (MPPB), uma representação contra a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), pela oferta do curso de extensão Golpe de 2016 e o futuro da democracia. De acordo com Eliza, o curso é um atentado ao mau uso do dinheiro público.
Nós não podemos admitir que o dinheiro público seja usado para beneficio de grupos político de esquerda, ou até de direita. Isso é ilegal, imoral e fere todos os princípios da administração pública, disse a parlamentar.
Eliza vem se destacando por levantar bandeiras contra a doutrinação ideológica dentro das escolas. A parlamentar, junto com a população, se posicionou contra o Projeto de Lei que obriga os estabelecimentos comerciais e órgãos públicos a fixarem cartazes indicando a punição a atos de discriminação por orientação sexual.
Meu compromisso é com o povo e tenho certeza que a família paraibana não aceita esse tipo de comportamento dos órgãos públicos, finalizou.
Fonte: Da Assessoria