O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), esteve neste sábado (19) no Encontro da Juventude do Democratas, evento promovido pelo prefeito da cidade de São Bento, Jarques Lúcio (DEM) e o seu grupo político. O encontro contou com a participação do pré-candidato a Senador, Veneziano Vital (PSB), do deputado federal Efraim Filho (DEM), do estadual Jullys Roberto, do presidente estadual do Democratas Efraim Morais (DEM), além de prefeitos de oito cidades, vereadores e outras lideranças políticas.
Na ocasião, João ouviu demandas apresentadas pelos jovens e elencou os avanços da Paraíba, principalmente na área da educação. “A Paraíba avançou na educação. Quem imaginava que os estudantes das escolas públicas fossem, hoje, estudar no Canadá, na Argentina e em outros países? Isso realmente não era possível em tempos passados. O Giramundo abriu as portas para muitos jovens se capacitarem. Não tem política mais importante que a educação, ela é a mãe de todas as políticas”, destacou João.
João ainda agradeceu a receptividade do público de São Bento. ” Esse carinho demonstrado aqui representa, acima de tudo, o reconhecimento do trabalho. Eu gostaria de agradecer a todos na pessoa do prefeito Jarques e a todas as outras lideranças que estiveram nesse encontro” acrescentou.
O Anfitrião da casa, prefeito Jarques Lúcio (DEM), disse que a presença de João animou a cidade. ” João é um grande conhecer dos problemas e soluções da Paraíba e é por isso que ele deve administrar o Estado. Ele é um excelente gestor e vem acompanhando, desde o tempo da prefeitura, o trabalho do nosso governador Ricardo Coutinho. Ficamos felizes em recebê -lo em nossa cidade, explicou Jarques.
Márcio Gulino, presidente da juventude democratas de São Bento, disse que a presença de João no evento foi importante para que os jovens conhecerem de perto as propostas do pré-candidato. ” João é uma pessoa do trabalho. Ele é um pré-candidato extremamente preparado para administrar a Paraíba. Nós percebemos que ele consegue dialogar com a juventude. Ele não é apenas político, ele também é técnico e é disso que nós estamos precisando hoje. Chega de politicagem, enfatizou Márcio.