Pré-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo (PV) visitou, neste domingo (10), a feira pública de Baraúna, no interior do Estado. Depois de dialogar com a população e com lideranças políticas do município, como o líder da oposição, Josenildo da Farmácia, e os vereadores Wilson, Nego Zé Severino e Ivan Gomes, Cartaxo disse que nesse novo estilo de governar, o que nos move não é fazer por fazer, mas o fazer mais pelas pessoas, garantindo novas oportunidades, gerando emprego e renda e melhorando a qualidade de vida.
Lucélio citou o exemplo do modelo de gestão de cidades como João Pessoa e Campina Grande, que estão alcançando resultados importantes que se aproximam da vida da população. A obra de pedra e cal é importante, mas precisa ter também impacto social, chegar na ponta. Um gestor tem que saber medir a qualidade de vida que aquela obra ou ação traz para a vida das pessoas, disse. Além de Bauraúna, Lucélio também visitou hoje o município de Picuí, onde concedeu entrevistas e se reuniu com o vice-prefeito da cidade, Lucas Marques.
Agenda No último sábado (09), o pré-candidato esteve em Campina Grande, onde visitou o Sítio São João e participou do Momento Junino. Em seguida, visitou o município de São Vicente do Seridó, onde dialogou com a população e participou de encontros com lideranças políticas, como Manezinho de Chicó e o deputado Ruy Carneiro. Ainda durante a noite, Cartaxo também esteve em Pedra Lavrada, acompanhado do prefeito Jarbas Melo. Neste domingo (10), o pré-candidato retorna a Campina Grande, onde visita à noite o Parque do Povo, ao lado do prefeito Romero Rodrigues.