Daniella Ribeiro (PP) anunciou na tarde desta sexta-feira (03) que será candidata ao Senado na chapa de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB), em evento realizado em João Pessoa. Na ocasião, Lucélio disse que, pela primeira vez, a Paraíba terá um governo com equilíbrio entre homens e mulheres na sua composição.
“Ter Micheline Rodrigues como vice e Daniella Ribeiro e Cássio como senadores mostra nosso comprometimento com o equilíbrio entre homens e mulheres no processo político. Esta composição já reflete como será nossa gestão: divisão de funções e responsabilidades entre homens e mulheres. Acreditamos que a força feminina precisa participar da criação de políticas públicas transformadoras, ter vez e voz. Temos experiências vitoriosas de gestões que trabalham dessa forma, em João Pessoa e Campina Grande, e faremos o mesmo no Governo do Estado”, garantiu Lucélio.
O pré-candidato do PV comemorou o ingresso do PP na chapa e se mostrou confiante na construção de uma candidatura que dará uma resposta positiva às demandas do eleitorado paraibano. A gente tá aqui com nosso time escalado, pronto pra ir em busca de uma vitória que é de toda a Paraíba, da Paraíba do futuro. É mais um passo vitorioso em nome da construção do diálogo. Essa é a nova força da política. O entendimento, o diálogo, o fazer juntos em favor das pessoas, principalmente aquelas que mais precisam, afirmou.
A pré-candidata ao Senado, Daniella Ribeiro, disse que a busca por esperança e qualidade de vida para a população foram determinantes para que o PP se transformasse no décimo partido a fazer parte desta caminhada.
“O PP usou o tempo que tinha para ouvir seus representantes, para que todos pudessem participar da decisão que tomamos hoje. Foi ouvindo que chegamos ao apoio a Lucélio Cartaxo, porque temos a crença da sua capacidade de levar a Paraíba a um novo patamar, transformando a vida dos paraibanos e paraibanas, que podem e desejam tempos melhores”, disse.