O nome de Bruno Cunha Lima (SD) foi homologado como candidato a deputado federal, neste domingo (5), durante convenção do Solidariedade, em João Pessoa. Ele é deputado estadual e vem se destacando na luta por tratamento digno para portadores de câncer, inclusão das pessoas com deficiência e autistas e por políticas públicas para a juventude.
Bruno é presidente do Solidariedade no Estado e, logo depois de ser homologado candidato, foi à convenção do PV e PSDB no Astréia, e oficializou o apoio da legenda à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB) ao Governo da Paraíba. Para Bruno, a Paraíba espera um novo momento com um governo que trabalhe pelos paraibanos, garantindo mais saúde, inclusão, educação e segurança a todos.
Decidimos disputar o posto de deputado federal após dialogar com a nossa base e verificar que existe a possibilidade de fazer mais para a Paraíba em Brasília. Já são seis anos que temos dado o nosso melhor para fazer algo real, algo para conseguir sair dos limites da política, buscando soluções para muitos problemas. Vejo que chegou a hora de traçar outras rotas , destacou, dizendo que a crise de representatividade, a necessidade de apresentar resultados e de apontar perspectivas de futuro foram os três aspectos que o levaram a disputar uma cadeira na Câmara.