Durante a convenção do MDB neste domingo (05), Roberto Paulino foi oficializado como o único Senador do partido encabeçado por José Maranhão (MDB), no Clube Cabo Branco. Durante seu discurso, Roberto disse o por que aceitou colocar seu nome na disputa.
O Brasil e a Paraíba estão pedindo candidatos com coerência. Os brasileiros querem votar em candidato sem máculas. Candidato que nunca esteve na Lava Jato nem vai estar. Não estou nas páginas policiais. São esses nomes que a Paraíba quer? questionou Roberto durante seu discurso.
Na oportunidade em entrevista a imprensa, Roberto falou sobre o seu projeto a Senador e que já tem conversas agendadas com diversas lideranças que declararam apoio a sua candidatura Quando souberam que eu seria o candidato a Senador de José Maranhão, recebi diversas ligações de militantes e confirmaram apoio a minha candidatura. Essa semana iremos anunciar mais de 30 adesões sendo prefeitos, ex-prefeitos e diversas lideranças no nosso projeto frisou.
Na ocasião, Roberto Paulino elogiou o candidato a governador, Zé Maranhão “Não se surpreenda com nosso velhinho (Zé Maranhão). O velhinho é forte. Eu queria ter a força de Maranhão. Eu queria que Ranieri (Paulino) tivesse a garra de Maranhão. É uma figura ímpar no Brasil” finalizou.