O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azêvedo, participou na manhã deste domingo (7), de uma missa na Paróquia São Pedro e São Paulo, no bairro Brisamar, em João Pessoa. A missa foi celebrada pelo padre Zé Carlos, que chamou a atenção dos fiéis presentes para a responsabilidade de todos neste domingo, onde se definirá o futuro do estado e do país. O pároco saudou e desejou boa sorte a João Azevêdo, que esteve acompanhado dos filhos e netos.
Após participar da missa, João se dirigiu ao seu local de votação, em Manaíra, onde sufragou seu voto e se disse confiante no resultado das eleições. Para ele, a missão de apresentar à Paraíba as melhores propostas para manter o estado no rumo do desenvolvimento foi cumprida de acordo com o planejamento que foi feito, e a população de todo estado assimilou muito bem essa mensagem e participou da campanha com alegria.
Hoje é o dia em que a população da Paraíba vai renovar as esperanças na política, porque a boa política demonstrou que é capaz de transformar a vida das pessoas. Foi isso que fizemos por toda Paraíba nos últimos oito anos. Isso a população identifica e eu tenho certeza que no final da tarde teremos uma grande vitória, destacou João.
O candidato do PSB ressaltou ainda a importância de se eleger a chapa completa, garantindo a vitória de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), para garantir uma representatividade que ajude a Paraíba. Fizemos toda nossa campanha em cima, da importância de elegermos nossos senadores e também os deputados estaduais e federais, identificados com o nosso projeto.
O governador Ricardo Coutinho, presente de honra do PSB na Paraíba, acompanhou o candidato do PSB, se mostrou bastante confiante na vitória do socialista. João foi o grande líder desta campanha. Diziam que era desconhecido e enfrentou gente com 60 anos de vida pública, gente com estruturas de poder e deu uma arrancada impressionante, inclusive, arrastando os dois senadores. Eu tenho certeza que ao final desse processo, a Paraíba vai conhecer o seu próximo governador, que se chama João Azevêdo, destacou.
João esteve acompanhado ainda do deputado federal, Luiz Couto (PT), candidato ao Senado, de candidatos a deputado estadual e federal da sua coligação, amigos e correligionários.