A deputada estadual Camila Toscano, do PSDB, anunciou que a nova bancada de oposição na Assembleia Legislativa votará unida na eleição para a Mesa Diretora da Casa, correspondente aos dois próximos biênios. A deputada fez a revelação após encontro mantido ontem pelos deputados que irão formar a nova bancada. Houve discussões, também, sobre a liderança, mas nada ficou acertado até agora. Camila Toscano está entre nomes cogitados para a liderança, juntamente com Raniery Paulino e Tovar Correia Lima.
– Nos reunimos e decidimos que vamos caminhar juntos. Teremos um posicionamento de unidade dentro da Assembleia Legislativa e começaremos com a escolha da Mesa Diretora. A reunião de hoje (ontem) foi muito proveitosa e teremos mais encontros, pois caminharemos juntos na defesa dos interesses do povo paraibano ressaltou Camila Toscano, frisando que não haverá radicalismo quanto a medidas do governo João Azevedo, mas, sim, vigilância e sintonia com as demandas populares.
A reunião contou com a participação, ainda, de WalberVirgolino, Moacir Rodrigues, Cabo Gilberto, Anderson Monteiro, Galego de Souza, João Henrique e Eduardo Carneiro. A deputada Paula Francinetti e o deputado Caio Roberto não participaram do encontro, mas asseguram que continuam alinhados com a oposição. Apesar da movimentação oposicionista, a expectativa é de que seja eleito para o primeiro biênio o deputado Adriano Galdino, do PSB, que já dirigiu a Casa Epitácio Pessoa.