Advogados da secretária Livânia Farias divulgaram nota neste sábado (9) sobre o depoimento de Leandro Nunes no caso da Operação Calvário.
Informam que já foi solicitado ao Poder Judiciário acesso ao conteúdo do depoimento, que vem sendo divulgado pela imprensa.
Para os advogados, Leandro teria feito acusações infundadas e caluniosas, fato que causou surpresa e indignação.
A nota repudia a informação dada por Leandro de que Livânia teria adquirido um imóvel na cidade de Sousa com dinheiro da propina. “Repudia, com absoluta veemência, a leviana insinuação de que um modesto imóvel, localizado na cidade de Sousa, tenha sido adquirido por Livânia Farias com recursos de origem ilícita”.
Abaixo o inteiro teor da nota:
Acerca de informações divulgadas pela imprensa no dia de hoje (9), a defesa de Livânia Maria da Silva Farias vem a público esclarecer o seguinte:
1. Até o presente momento não teve acesso ao depoimento prestado pelo Sr. Leandro Nunes Azevedo, no qual teriam sido feitas infundadas e caluniosas acusações contra a pessoa Livânia Farias, o que lhe causa surpresa e indignação.
2. Já foi solicitado ao Poder Judiciário acesso ao conteúdo do depoimento que vem sendo divulgado.
3. Que repudia, com absoluta veemência, a leviana insinuação de que um modesto imóvel, localizado na cidade de Sousa, tenha sido adquirido por Livânia Farias com recursos de origem ilícita.
4. Por fim, ressalta que está e sempre esteve à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários.
João Pessoa/PB, 09 de março de 2019
SOLON BENEVIDES e SHEYNER ASFÓRA
– Advogados de Livânia Maria da Silva Farias –