O governador João Azevêdo (PSB) cumpriu agenda de inaugurações, ontem, na cidade de Cajazeiras e recebeu a adesão da deputada Paula Francinete (Doutora Paula), do PP, que justificou: Quem não gostaria de fazer parte de um governo que representa a Paraíba, sem perseguição? Para mim é um orgulho saber que nós podemos fazer uma parceria em benefício de Cajazeiras e dos paraibanos. O governador previu a atração de novos apoios futuramente e afirmou: A aproximação de deputados que hoje fazem oposição e que no futuro podem compor a base do governo, não tem nada a ver com a crise do PSB. Atualmente ele trava uma disputa com o ex-governador Ricardo Coutinho pelo controle da legenda.
Houve assinatura, em Cajazeiras, de 113 contratos do programa Empreender Paraíba, inauguração da nova sede da Ciretran e de obras de construção do ginásio e reforma da Escola Cidadã Integral Professor Crispim Coelho. Além da Doutora Paula estiveram presentes os outros dois deputados de Cajazeiras Júnior Araújo, do Avante, e Jeová Campos, do PSB. A deputada Paula Francinete é esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles. Ao destacar a importância da nova Ciretran para a região, Azevêdo ressaltou que Cajazeiras se transforma em um polo extremamente importante, porque aqui poderão ser feitos todos os serviços referentes a licenciamentos e habilitação de uma forma integrada e conjunta, em um ambiente preparado para isso.
O superintendente do Detran, Agamenon Vieira, destacou os avanços que a Ciretran proporcionará à cidade e à região. Todos os serviços oferecidos em João Pessoa e Campina Grande serão disponibilizados em Cajazeiras, que ganhou um equipamento moderno e, inclusive, as CNHs serão impressas aqui com a instalação da gráfica. Esta é uma ação do governo que está inserida no E-gov, eliminando o papel e desburocratizando os serviços, e a nossa intenção é a de implantar 20 polos em todo o Estado, informou. O deputado Jeová Campos destacou a importância do equipamento para o desenvolvimento regional e o deputado Júnior Araújo afirmou que a Ciretran é mais um equipamento que engrandece a região.
Nonato Guedes