Da Redação, com Lílian Moraes, da revista da TV (Correio da Paraíba)
Bruna Borges, a nova apresentadora do “Mulher Demais”, programa que vai ao ar às 7h45 na TV Correio/Record, celebra a nova missão como um desafio e uma oportunidade para crescer profissionalmente. Ela disse queacolhe com bastante responsabilidade e com muito carinho esse desafio e que ficou muito feliz com o convite, especialmente com a receptividade positiva do público, refletida nas mensagens de apoio que tem recebido. “Vou continuar sendo eu mesma, do meu jeitinho. O que o público costuma comentar é que sou natural, leve,espontânea, e nada disso é forçado. Não sou um produto fabricado para fazer sucesso. Quero muito que as pessoas conheçam “Bruna”, que está na televisão, conduzindo um programa, mas que tem o desejo de refletir aquilo que carrega na essência”, afirmou.
A diretora geral da TV Correio/Record TV, Paula Gentil, afirma que a escolha de Bruna Borges para comandar o programa foi por conta do crescimento substancial da audiência no período em que ela substituiu a antiga apresentadora. “Estamos apostando na jovialidade de Bruna, uma profissional muito competente, determinada e acostumada com grandes palcos, a exemplo do The Voice, da Rede Globo”, comentou Paula Gentil. E ainda “Temos muitos planos para Bruna na televisão e eles passam, inclusive, por algumas mudanças no “Mulher Demais”, que terá mais interação por parte do público”. Bruna Borges ingressou na TV Correio em fevereiro de 2014 para apresentar o programa “Correio Espetacular”, ao lado do colunista Abelardo Jurema e ao mesmo tempo atuar como repórter na RCTV. “São quase seis anos de casa. Apresento o quadro Agenda Cultural do “Jornal da Manhã” e o programa “Melhor Escolha”, comenta.
Bruna Borges é natural de Pernambuco e reside em João Pessoa há onze anos. “Meu pai veio primeiro, em dezembro de 1997, porque a empresa em que ele trabalhava passou por um processo de requalificação. Por consequência, como ele já estava bem estruturado aqui, vim morar na Capital em 2008 para estudar Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba. Aqui concluí minha graduação, fiz grandes amigos, comecei a trabalhar. Fui tão bem recebida que a Paraíba se tornou o meu lugar”, finaliza.
Sinceramente, ver e ter um programa show, com programas atuais, mesmo sendo homem. Agradeço está depois do “chapa”, o vi em intermares e afirmaram que ele gosta de curtir família, mas adoro ele também. Enfim acertam. show