Kubitschek Pinheiro
kubipinheiro@yahoo.com.br
De tanto curvar-se para olhar o chão, (acho mais interessante do que o movimento dos que grudam os olhos na vida dos outros), um dia, talvez, não vou poder mais ficar ereto. Só aquilo, é claro. Deve ser horrível ficar fazendo sexo só com o coração. Sexo é árvore, é trepadeira, é bom demais.
Não saber que há perspectivas com a coisa dobrada ao meio deve ser foda, mas a engrenagem mental funciona sem prejuízo, ao tempo em que o destaque não fica por conta da correnteza. Quando o sangue não chega lá, babau. Muitos viajam por dentro. Deve ter uma saída. Ou com o auxilio do velho melhoral, que não faz mal. Bota força Zé…
Falando em Melhoral, alguém ai lembra dele? Melhoral Adulto com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as sacadas estão contidas na bula. Tem gente que se acha e diz que ler tudo, até bula de remédio. Não lê mesmo.
Baseado no centro do equilíbrio na junção das nádegas da esquerda ou direita daquela, a dona que passa e eu me excito com sua performance, seja na beira mar ou arrastando a cachorra baleia do velho Graciliano Ramos. Adoro, adoro, adoro. Fui claro?
Um dia conheci um assexuado que me disse ter olhos nas costas. Um robô? Camisas ganhariam botões atrás, colheres tortas substituíram os antigos garfos, e aos poucos consumariam até as almas penadas.
Socorro! Grita outra criatura varrida de uma varanda vip de Tambaú. Ei, vc já garantiu seu lugar ao sol no réveillon deste ano? Tem que correr com o tempo. Aliás, as adaptações necessárias de modo que o mundo siga com poucas alterações significativas, parece ser o que menos importa na hora da engrenagem.
Como a dizer que o que mais rola, não rola, talvez a “pomba rola” da canção de Ary Barroso, igual dinheiro que é um pedaço de papel.
Com tudo a ver, o prazer de apenas adentrar o ambiente, o que gradua-se com tamanho louvor, um super balaio que é o melhor que a mulata da canção de Jorge Bem Jor pode oferecer, mas é como se não estivesse acontecendo nada no cubículo. Onde?
Por tornar-se monotemático e tedioso, – pelo canto dos orifícios – partem orgasmos banais e poucos sussurros. Ao que se sabe, até injeção na testa vale se comer fora da engrenagem. Ou colar-se definitivamente ao beijo de língua sem qualquer possibilidade de chegar lá. É o conforto.
Ao viajar no tempo, leve sempre seu rolex falso ou verdadeiro. Ninguém leva a sério um viajante que não chega no horário. Aliás, porque mudamos de assunto?
Cuidado! O rio do tempo tem muitos afluentes e muitos shoppingcenteres. Se você pegar o Rio Jaguaribe e não tiver um Melhoral sua dor de cabeça vai virar crônica do K
Lembre-se de não criar paradoxos. Digamos, por exemplo, que você volta no tempo e mata a saudade, por favor enterre. Quando chegar ao presente, você estará morando sozinho, mas você vai deixar de existir, o que é muito chato – especialmente, se a gostosa do marketing finalmente resolveu desaparecer. Quem é gostosa? É uma tal de “modafuca”. Moda o quê? PoisZé, em 2020 alguém só vai arrumar emprego fixo em filme do Quentin Tarantino ou em clássico do teatro grego. E as assombrosas tetas? Fica para a próxima. Aliás, não sou poeta, mas pouso em teus seios, como nave espacial em Marte.