Um dia após um trecho de sua entrevista à rádio Alto Piranhas ter viralizado na internet, causando surpresa ao admitir a possibilidade do marido, José Aldemir Meireles, prefeito de Cajazeiras, ter desviado dinheiro da prefeitura, a deputada estadual Paula Francinete (PP) revelou, ontem, em outro programa de rádio, o Trem das Onze, comandado por Fernando Caldeira, que as declarações virais foram editadas. A Doutora Paula, como é conhecida, defendeu o marido da acusação de corrupção. No áudio da deputada que circulou no sábado, o gestor é acusado de ter presenteado a “amante” com um carro estimado em R$ 200 mil, segundo divulgou em primeira mão o site “ParlamentoPB”.
– Zé Aldemir tem amor ao povo e faz política por amor. Não faz política desviando recursos como os anteriores fizeram. Quem editou minha fala, quem cortou minha voz, será processado. Política não se faz envergonhando ou tentando envergonhar os homens de bem. Politicamente, você é uma pessoa e, na vida privada, você é outra. Zé Aldemir pode ter a vida que ele quiser lá fora, mas a vida política dele eu considero e admiro. Tudo eu aceitei porque sabia que Deus determinou a você a missão de ser um pastor por quem mais precisa. Nunca posso aceitar atacar a imagem de um homem público – desabafou a deputada Doutora Paula.
Em outro ponto das suas declarações ao programa Trem das Onze, a deputada Doutora Paula enfatizou a vida conjugal e assegurou que ninguém vai destruir a união dela com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. Foi assertiva: “O grande amor da minha vida se chama Zé Aldemir. É uma história de vida. São quase 50 anos com ele. Só a morte vai nos separar”.