Pouco mais de um ano após o acidente aéreo que matou o cantor Gabriel Diniz, sua ex-namorada Karoline Calheiros foi às redes sociais denunciar um fã do músico que a persegue e a ameaça de morte “todos os dias”. Conhecido pelo hit “Jenifer”, Gabriel Diniz morreu aos 28 anos no dia 27 de maio do ano passado. Ele estava a bordo de um monomotor que fazia um voo irregular que caiu em um povoado a 66 quilômetros de Aracaju (SE).
– Eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado –afirmou Karoline em uma série de Stories do Instagram. “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui”, desabafou. De acordo com ela, o fã chegou a ligar para sua família, além de comentar em todas as redes sociais. “Acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu”. Ela denunciou o fã à polícia e agora aguarda alguma providência legal.
Karoline Calheiros afirmou que o fã cria histórias de que ela é brigada com a família de Gabriel, de que ela apagou sua tatuagem. “Eu não devo satisfação da minha vida para ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal-amada e que me ameaça de morte todos os dias”. A Polícia Federal, até agora, ainda não concluiu o inquérito que apura as circunstâncias do acidente com o avião Piper Cherokee, prefixo PT-KLO, que matou Diniz, o piloto Abraão Farias, 27, e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues, 37. A memória de Gabriel Diniz foi lembrada por vários artistas que com ele conviveram e que participaram, neste mês de junho, de “lives” no Youtube e em outras redes sociais, além de apresentações na TV Globo.