Nonato Guedes
A Executiva Municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Campina Grande divulgou edital para convocação dos convencionais com direito a voto a participarem da convenção a ser realizada no próximo dia 15, às 9h, quando será homologado o apoio do partido à candidatura do empresário Arthur Bolinha, do PSL, a prefeito da Rainha da Borborema. Também deverão ser definidos os candidatos que concorrerão a cadeiras na Câmara Municipal com o sorteio e escolha dos respectivos números. A convenção será realizada na sede da Associação Atlética Banco do Brasil.
O presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, informou que o evento será um momento importante para o pontapé inicial da campanha em Campina Grande. “Vamos definir nossos candidatos a vereador e homologar o nosso apoio a Arthur Bolinha que representa o novo e tem projetos importantes para o desenvolvimento de Campina Grande. Estaremos juntos nesse projeto”, acrescentou. O deputado estadual Eduardo Carneiro destacou o crescimento do partido e as alianças importantes que estão sendo feitas em todo o Estado. “O nosso partido tem crescido muito e temos a certeza de que sairá ainda mais fortalecido das eleições este ano. Em Campina Grande teremos um excelente candidato, um homem comprometido com o desenvolvimento e a liberdade econômica, com foco para a geração de emprego e renda”, adiantou.
Em João Pessoa, o Democratas realizará hoje sua convenção municipal em João Pessoa, às 16h, na casa de festas Sonho Doce Recepções, no bairro de Tambiá, para oficializar a candidatura de Raoni Mendes a prefeito. Membros da legenda, senadores, deputados estaduais e federais vão comparecer ao encontro, que será garantido com todas as medidas de segurança em razão da pandemia do novo coronavírus. “Vamos dar um importante passo em direção ao futuro que planejamos para João Pessoa e faremos isso juntos”, declarou Raoni Mendes. Ele foi apresentado como nome do partido em 28 de janeiro deste ano, em um evento que contou com a participação do presidente estadual da legenda, ex-senador Efraim Morais, e do deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara Federal.